sábado, 23 de abril de 2016

Marilda Simões lança Coleção Raro

A designer Marilda Simões apresentou em desfile exclusivo sua Coleção RARO, no último dia 14 de abril, no Café do Museu Vale em um delicioso evento que reuniu imprensa e convidados para um momento raro de descontração e encontro entre amigos.



Na ocasião, Marilda apresentou 10 peças exclusivas desenhadas por ela, que buscou inspiração em suas memórias e trabalhou com tecidos nobres como seda pura, devorê e com a delicadeza de bordados em ponto rococó. “Sempre tento resgatar uma história quando começo a pensar em uma nova coleção. E quando pensei nesses bordados e tecidos, me veio uma lembrança de herança, de coisas de família. Um sentimento maternal”, revela.

Para a designer, muitas noivas buscam essa volta ao passado para sair do lugar comum, já que o vestido de noiva traz muita história e gera expectativas. E Marilda Simões consegue, com maestria, passar esse sentimento para o “croqui” superando a expectativa de suas clientes.

“Costumo dizer que cada vestido é uma obra de arte”, destaca. Ao criar a Coleção Raro, Marilda imprimiu toda a influência materna, muito forte em sua caminhada profissional. “Minha mãe me ensinou umas técnicas e fui aprimorando. Ela dizia que o meu bordado ficou melhor do que o dela”, lembra.

Confira detalhes dos looks do desfile, que teve styling assinado por mim.

Fotografias: Carlos Kill























Buquê de origamis: Sara Andrade

Beleza das modelos: Salão MA

Styling: Nayara Tognere




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...