sábado, 9 de abril de 2016

O sapato nude e como ele alonga a sihueta



Aproveitando mais esse lançamento de Christian Louboutin, vamos falar sobre o sapato nude e por quê ele é tão indicado para uma silhueta alongada?



Para começar, vamos falar do objetivo de alongar as pernas. Muitas mulheres sentem-se inseguras ao usar saias de comprimento midi, por exemplo (tão em alta no momento) por acharem que não são altas o suficientes. É bom que fique claro que não importa a altura, qualquer mulher pode sim usar a saia midi ou o comprimento que quiser, porém de fato algumas poderão ter a silhueta achatada dependendo das proporções e se isso não for um incômodo para a pessoa, não há problema. Mas, para quem prefere atenuar essa sensação, o sapato nude é indicado por causar a impressão de pernas mais longas, consequentemente, alongando a silhueta visualmente.
Mas, afinal, que sapato nude é esse?
Quando se fala em sapato "nude" para alongar a silhueta e dar a impressão de pernas mais longas é sempre bom lembrar que: o nude para mim não é o mesmo nude para outra pessoa.
O que isso quer dizer? Basicamente que nude é um tom da cor da sua pele ou bem próxima a ela.
Lembre-se disso quando for a uma loja e pedir um sapato "nude": não é bege, não é rosinha claro, é o tom que mais se aproximar do seu tom de pele.


Na última semana a marca Christian Louboutin anunciou mais dois novos tons à sua "Nudes Collection" além de modelos mais confortáveis também.
Ótima ~inspiração~ para outras marcas mais acessíveis ficarem de olho e lançar por aqui também.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...