quarta-feira, 25 de maio de 2016

Evento Noivas do ES 2016

Na última semana, aconteceu em Vitória o Evento Noivas do ES, foram 3 dias em que as noivas capixabas tiveram contato direto com diversos fornecedores do segmento e aproveitar ótimas oportunidades de descontos, além de conhecer de perto o trabalho de cada um. O destaque hoje vai para os desfiles que apresentaram muitas tendências que as noivas capixabas de 2016/2017 estarão usando no grande dia.



Eu estive presente no primeiro dia do evento com a palestra Em Busca do Vestido Perfeito com muitas dicas do processo que usamos durante a consultoria de imagem até chegar no estilo pessoal perfeito para o grande dia.



A designer Marilda Simões apresentou ao público sua coleção Raro (que já tinha sido apresentada à imprensa em evento na Vale, veja aqui) e, durante o evento, as noivas puderam conferir seu estilo marcante para noivas que buscam opções fora do tradicional principalmente. Nesta coleção, os destaques foram as propostas diferenciadas em tons como o chá e salmão e bordados como o rococó.
Mas, Marilda também não deixa de lado os tradicionais modelos princesa e os vestidos em branco e off white com rendas. Fotos: Marcel Felipe


Paula Boulanger apresentou sua coleção autoral "À flor da pele" em modelos que tem tudo a ver com o que o nome sugere, muitas rendas em transparências quase desenhadas sobre a pele. São modelos para o dia ou noite mas com a característica marcante de agradar a noivas que não abrem mão de detalhes sofisticados, mesmo quando a proposta é um cropped top com saia longa. Fotos: Debora Benaim


A RPacheco apresentou propostas para noivos que querem fugir do tradicional, seja durante o dia ou à noite. O terno azul, grande tendência para 2016 aparece tanto em propostas diurnas quanto noturnas. Destaque para o toque de cor nas gravatas ou lapelas, fugindo do convencional prata.


A coleção Entre Pérolas, de Kamila Zanelato para Sônia Noivas destacou-se pelos detalhes, em rendas, fios de pérolas, bordados e decotes nas mangas ou costas.


Em geral, as coleções apresentaram muitas propostas para os casamentos diurnos, tão em alta. Mesmo quando a proposta é noturna ou nos tradicionais modelos princesa ou sereia a delicadeza está em alta nos tecidos bem fluidos.


Parabéns mais uma vez a Flavia Firmino e Joelma Peterle por mais um ano com um evento tão lindo para as noivas e obrigada a Marida Simões pelo convite para assinar mais um desfile!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...